
Eu costumo gozar com a minha vida solitária e dizer que é apenas a preparação para um viagem de vela em solitário. No entanto, as semelhanças não deixam de ser curiosas.
Tal como num barco, há sempre um dia reservado para a manutenção (neste caso as limpezas). É o “dia mexicano” lá em casa... “ola señor!” Sinceramente, prefiro fingir que estou no meu barco! A minha sorte é que o momento mexicano da semana dura apenas uma hora e tal, libertando-me para tarefas mais importantes... o ócio!
Hoje o programa pós-limpeza incluía um passeio, leitura no Herman Park, seguido de um jogo de hockey. Portanto, primeira passagem, Toyota Center para comprar o bilhete; segunda paragem, Herman Park, já que estava um dia de sol magnífico.
Acabei por optar por ir até ao parque em frente a casa (o Elleanor Tinsley Park) e deixar o Herman Park para amanhã. E assim foi. Uma corrida no parque, um banho e alguma comida mais tarde, dirigi-me ao Toyota Center para assistir ao que eu acreditava ir ser um grande jogo de hockey no gelo. Basicamente, os Aeros jogavam contra os Chicago Wolves pela segunda noite consecutiva. Sendo que, os Wolves são presentemente a melhor equipa da Liga (destacada no primeiro lugar), e os Aeros tinham ganho 4-1 na véspera perante um Toyota Center apinhado de gente (cerca de 13,000 espectadores). Embora a enchente da véspera se devesse ao facto de ter sido “hockey begginers night”, com promoções, explicações das regras, actividades, etc., eu ia esperançado de ver algo semelhante esta noite (até porque já não havia bilhetes de jeito para a noite anterior quando eu tentei comprar o meu).
E lá fui eu, a um Domingo (Family Day outra vez) ver os Aeros... serem completamente massacrados 8-0, em jeito de vingança pela noite anterior (parece que escolhi a noite errada para ir ao hockey...) Curiosamente, valeu a pena, os Wolves deram um espectáculo fenomenal, com jogadas espectaculares a fazerem lembrar a própria NHL. Para não variar (já que era “Family Day”, tivemos direito a porrada! Mas, desta vez, foi desde o início ao fim do jogo, com 3 “combates”, e as equipas quase constantemente reduzidas a menos 1 ou 2 jogadores por castigo. Os Aeros tornaram-se peritos nisso, adoptando uma táctica à Boavista, ou seja, se não sabes jogar, distribui fruta! Enfim, uma noite interessante!
No comments:
Post a Comment