Saturday, September 30, 2006


Aventura gastronómica 1

Depois da minha aventura em busca do pequeno almoço, o almoço tinha de ser especial... Dito e feito! Tive direito a uma visita ao “Goode Company Texas Bar-B-Q” que, a acreditar no que diz o “Moon Handbook Texas” (um livro sobre o Texas que o meu irmão me ofereceu pelos anos), é o melhor restaurante Barbecue de Houston.

O complicado foi tentar descobrir o que estava a comer, já que confiei no Nuno que fez questão de escolher para nós algo “tipicamente texano”. Basicamente, sandes de carne grelhada e fumada de algum bicho que não consegui identificar, com um molho qualquer, acompanhado de feijão, salada e limonada. Tudo comido ao ar livre em mesas de tábua corrida, com música “country” a tocar e, numa esplanada do outro lado da rua, uns cowboys verdadeiros... com chapéu e tudo! Por momentos ainda suspeitei que o Nuno tivesse pago aos gajos para estarem ali, de forma a eu sentir-me em casa...
Já agora, vejam só a pinta do Mr. Goode...

Moral da históia: a grande vantagem de almoçar no “Goode’s” é que... poupas dinheiro no jantar! Pelo menos eu não consegui comer mais nada até ao dia seguinte!

No comments: