Sunday, January 14, 2007

DVDs e Bond, James Bond!



Habitualmente não tenho grande programa para Domingo. Limito-me a ir tomar o pequeno almoço ao sítio do costume, passear um pouco a pé, e depois ficar em casa a ler ou a escrever para o Blog. No entanto, ultimamente, as coisas têm andado um pouco mais complicadas emocionalmente.

Cada vez sinto mais a falta das minhas meninas ao fim de semana e, sinceramente, já estou farto de ficar em casa... Sobretudo porque ainda não tenho um leitor de DVD (preciso de um que seja multi-regiões para a Carolina –e eu- poder ver os DVDs dela), nem um sofá. Portanto, o melhor que consigo é ver filmes no portátil, sentado no chão, o que já enjoa... sobretudo porque o portátil anda a fazer greve a metade dos DVDs que trouxe (sobretudo aos do Black Adder...o que é um verdadeiro crime!). Até dá vontade de cantar: “era uma casa, muito engraçada, não tinha sofá, não tinha nada. DVD, não tinha não e o rabo sentava-se no chão...”

Enfim, eu encaro isto como treino para fazer uma grande passagem marítima solitária: sem companhia, sem grande conforto, com bastante exercício... Acho que sou capaz de aguentar 2-3 meses a velejar sozinho, desde que tenha email e contacto telefónico com as minhas meninas.
Resumindo a história, embora fosse Domingo, decidi ir novamente ao cinema, desta vez para ver o meu velho amigo “Bond, James Bond”. Já tinha ouvido várias pessoas a queixarem-se do filme, já tinha ouvido críticas positivas, a minha opinião? FABULOSO! Acho que o Daniel Craig faz um papel perfeito, ao nível dos melhores Bonds! A postura do gajo, as piadas, enfim, temos Bond! A cena da tortura é das melhores que vi do 007 nos últimos tempos...

Por outro lado, não vem nada a propósito, mas tenho de deixar de ir ao cinema sozinho... pela quantidade de casais gay que vejo nos cinemas, qualquer dia ainda sou engatado!

No comments: