Raios Partam o Canadá!
As TVs andavam a anunciar há algum tempo... mas eu nunca acreditei que pudesse ser assim... Até gozei com algumas pessoas com quem falei... Mas, afinal, era verdade! Fomos invadidos por algo vindo do Norte!

Bem que podiam ter sido os Mounties, ou os alces, ou ambos, sempre seria mais interessante e agradável!

Como estava frio, e tinha coisas a tratar em casa, decidi sair do escritório a horas de americano (talvez um pouco mais tarde): 17h30. Curiosamente, deparei-me com um engarrafamento de toupeiras! Mantendo-me fiel aos meus princípios e espírito europeus, fui para o frio acima do solo! Confesso que era a única pessoa a caminhar na rua (esqueci-me de referir que estavam mais ou menos 60 km/h de vento!). Quando cheguei ao elevador para o parque de estacionamento, não conseguia que nenhum parasse no andar onde estava. Porquê? Porque as toupeiras, como boas toupeiras que são, enfiaram-se todas debaixo da terra nos túneis, e entupiam os elevadores todos vindos de baixo! Os seres humanos corajosos que vinham pela superfície... AZAR!
Raios partam as toupeiras! E raios partam o Canadá... que a única coisa que envia para sul (ver lição de geografia do dia 22 de Outubro) é o frio! Tanta coisa interessante e evoluída que podiam ensinar a estes gajos, e só lhes ensinam como congelar!
No comments:
Post a Comment